sábado, 1 de setembro de 2012

Reflexo do psicossoma no espelho.



Projeção extrafísica provocada

Horário: 09h00
Data: 09/05/05
                                                              
Ao finalizar alguns exercícios de respirações, meu corpo entrou em estado de relaxamento total. Senti que poderia me projetar a qualquer momento. Quando parecia que ia conseguir, caí em um sono profundo, acordando no corpo físico minutos depois.

Resolvi praticar técnicas projetivas de visualizações. 

Tive maior sucesso, logo meu corpo começou a inflar como um balão me veio à certeza de que conseguiria me projetar consciente desta vez. Mas para meu desapontamento, a sensação passou e voltei a dormir, acordando em seguida.

Essa situação se repetiu vezes seguidas, ou seja, toda vez que tinha certeza que efetuaria a projeção, entrava em sono fisiológico e acordava alguns minutos depois, voltando assim, para os exercícios de respiração e as técnicas projetivas.

Acabei ficando com a mente muito confusa nesse processo, minha atenção ficava sonolenta e turva como de um ébrio. Entre um sono profundo e um acordar, resolvi levantar-me da cama, mas não consegui. Meus olhos estavam bem abertos, mas sentia um peso nas pálpebras. Tentava gritar e não conseguia. Percebi que tinha entrada naquele conhecido estado intermediário da projeção, a paralisia temporária.

Era sabido que neste estado bastava controlar a emoção e ficar calmo, que seguramente o corpo psicossomático se projetaria para “fora do físico”.

Como já conhecia bem esse processo procurei ficar calmo e observar o teto do quarto. Estranhamente não tive paciência, forcei a projeção tentando levantar da cama, como se estivesse usando o corpo físico. Fiz enorme força até levantar meu psicossoma a noventa graus na vertical, mas voltando para a posição anterior em seguida. Um peso sobre humano me impedia.

Estava em um impasse, acoplado em meu corpo físico, podia perceber todos os detalhes do quarto ao meu redor de forma aguçada, mas não conseguia me mexer. Quando através de grande esforço, me levantava com meu psicossoma até certa altura, sentia um enorme peso e uma força que me puxava de volta.

Finalmente por me sentir esgotado desisti e fiquei no estado da paralisia temporária.(que já não era tão temporária no momento).

Foi quando, sem perceber me imaginei ao lado do meu corpo físico. Isso foi o bastante para que me projetasse em pé, ao lado da cama. Percebia meu corpo físico deitado, ao mesmo tempo, em que via meu corpo energético em pé.(como na autoscopia).

Tornei consciente que ainda estava com um peso sobre humano me impedindo de se mover. Sabia que nesse estado não demoraria muito e voltaria para o corpo físico, então fui direto ao meu propósito.

Olhei para o guarda-roupa a minha frente, estava a uns quatros passes de distância. Nele existiam dois grandes espelhos, tinha intenção de ver o reflexo do meu psicossoma no espelho, se este fosse possível.

Com uma dificuldade fora do normal, dei o primeiro passo, parecia impossível chegar até a frente do espelho. Parecia que minhas pernas estavam coladas no chão e meu corpo parecia ser feito de chumbo. Na minha ansiedade pelo teste, não conseguia me manter controlado, para analisar o porquê daquilo estar acontecendo.

Sabia que não tinha muito tempo e nem mais um segundo a perder. Com muita dificuldade dei o segundo e terceiro passo e, consegui me segurar no guarda-roupa. Não conseguia por mais que me esforçasse, dar o quarto e definitivo passo. Então inclinei meu corpo, com minhas mãos agarradas ao guarda-roupa, até conseguir ficar com uma parte parcial do rosto em frente do espelho.

Para meu desapontamento, não via minha face, fiquei procurando o reflexo e não encontrei. Isso aumentou meu descontrole e fiquei agitado. Então, de repente vi o reflexo, ou o vulto, daquilo que parecia ser a imagem do meu braço direito, passando rapidamente, em sinal de agitação.

Voltei a fazer força, para me inclinar mais diante do espelho e, novamente vi, a imagem do meu braço no espelho, passando de cima para baixo. Tive certeza, então, que poderia ver minha imagem. Focalizei minha atenção para a parte esquerda do espelho, onde estava minha face e, no pequeno trecho vi meu rosto.

O que vi me deixou impressionado! 

Não era exatamente a imagem do meu rosto, como o conheço e, sim, uma massa de um amarelo limão fosforescente. Os traços do meu rosto estavam indefinidos, disforme e minha cabeça maior, como que espalhado, quase borrado. Era uma forma luminosa, mas ainda sim, um tanto opaco. Tinha a impressão de que minha imagem tinha sido impressa no espelho, com um tipo de borrada porosa de massa luminescente. Lembrava a luz emitida pelo vaga-lume.

No exato momento, que percebi o que acabei de descrever, voltei imediatamente ao corpo físico.

Obs: Dois motivos explicam o fato do peso no corpo psicossomático e sua dificuldade de se mover.
I -O projetor extrafísico, Geraldo Medeiros Jr, explica que o fator emocional e a proximidade do corpo energético ao corpo físico criam uma força magnética que puxa o psicossoma para o físico, no momento em que ele está direcionando o fluxo de energia para o psicossoma.

I –Nas obras do antropólogo, Carlos Castañeda, o xamã Yaqui Don Juan Matus; afirma que isso tem a ver com uma questão de condicionamento do mundo cotidiano. Nós acreditamos que podemos nos mover com o corpo energético, da mesma maneira, como nos movemos com o corpo físico. Isso requer muita energia, por que não estamos em um corpo físico e sim, em um muito mais sutil, que só necessitaria do “intento” força de vontade e imaginação para se locomover.

2 comentários:

  1. Eu faco muita viagem astral...e muito facil...mas temos que vibrar em uma sintonia iluminada para que as viagens sejam com amigos astrais evoluidos...ja leu viagem de uma alma?


    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo...Nunca li "A Viagem de uma Alma". Parece - me interessante.
    Sim, devemos estar em uma sintonia mais elevada para as projeções extrafísicas.

    Intento!

    ResponderExcluir