quinta-feira, 30 de agosto de 2012

"Sonhando" Juntos



Projeção Extrafísica provocada
Horário: 10h00
Data: 10/05/05

Novamente resolvi praticar algumas técnicas projetivas e exercício de respiração. 

Quase a todo instante, caia em sono profundo, acordando em seguida. Em dado momento, tentei me levantar e não consegui, sentia as pálpebras pesadas, contudo enxergava tudo a minha volta, embora tinha a convicção de que meus olhos físicos estavam fechados.

Entrei no estado de paralisia temporária.

*(Em virtude do redirecionamento do fluxo de energia consciencial para o corpo imediato em movimento, surge o efeito de paralisia. É neste estagio que o psicossoma começa a se libertar do corpo físico)*.Geraldo Medeiros Jr.

Neste estagio intermediário comecei a ouvir passos que vinham da cozinha. 

O som era muito nítido e tinha certeza de haver alguém alem de mim na casa. 

Em seguida reconheci os sons dos passos. Eram de tamanco e produziam o som semelhante do andar de minha ex-companheira. A nitidez e o exato reconhecimento do som me fez voltar para a consciência comum. 

Não ouvia mais nada.

Meu corpo estava como a um pano molhado jogado ao chão, em relaxamento profundo. 

Não demorou muito tempo, para que a paralisia temporária voltasse.

Desta vez, veio acompanhada pela sensação de crescimento (conhecido como Ballonment ou balonamento). Tal sensação é semelhante a um inchaço, dando a impressão de se estar inflando como um balão.

Mas desta vez, não foi meu corpo psicossomático que se projetou e, sim, meu campo de visão extrafísico. Senti esse campo de visão, como sendo toda minha consciência aglutinada em um ponto que pairava a meio metro acima do plexo solar.

Num impulso espontâneo, meu campo de visão, saiu do quarto, passou pelo corredor até alcançar a porta da cozinha. Passando por ela, igual a um rastreador, ficou parado bem ao centro do corredor da área de serviço.

Em questões de segundos, senti que alguém apareceria ao meu encontro, por de trás da casa. Um segundo depois dessa sensação, apareceu á minha frente, saindo de trás da casa, minha ex-companheira. 

Assim que ela ficou de frente para mim, instantaneamente se desintegrou, como uma bolha de sabão explodindo no ar. 

No mesmo instante, também voltei para meu corpo físico.

Fiquei intrigado com a experiência e esperei minha ex-companheira para questioná-la sobre o fato. Para meu assombro, quando ela chegou do serviço, estava de cabelos soltos e usava as mesmas roupas quando no momento da aparição.

Fui logo contando toda experiência para ela. 

Em seguida ela me relatou que; entre ás 11h 00 e 10h30, estava preparando o almoço, quando sentiu um sono profundo e de repente se viu em casa. 

Disse-me que sabia que eu estava dormindo e, que talvez, por estar pensando em mim sua consciência se projetou até lá. 

Continuou dizendo que ficou andando por toda cozinha e sala, depois voltou para a consciência comum. 

Em seguida sentiu leveza no corpo e se projetou novamente para casa.

Mas desta vez, ao chegar no corredor da área de serviço, percebeu que eu tinha lhe visto. Sentiu de alguma forma, que eu sabia que ela estava ali e a observava. 

Então me disse que foi instantâneo... 

Uma força a levou de volta ao serviço.

Talvez o susto da constatação de que estava sendo vista, lhe fez voltar para o corpo físico, acontecendo à mesma coisa comigo. 

Com a diferença que eu voltei para o físico, porque a vi se desintegrar na minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário