terça-feira, 3 de julho de 2012

Ataque Extrafísico


Projeção extrafísica espontânea
Horário: 22h00
Data: 29/07/05

Às 22h00 do dia 29/07/05 resolvi me deitar. Sentia-me um tanto esgotado, então me dirigi ao quarto enquanto minha ex-companheira ficou na sala utilizando o computador. Logo ao me espreguiçar na cama senti um peso enorme em meu corpo, um sono profundo me invadiu. Assim que senti o cansaço, meu corpo desaba no colchão e a inconsciência se apodera de mim.

Começo a despertar! 

Abri os olhos, meu corpo estava pesado e não conseguia levantá-lo. Tinha consciência de estar semi projetado, mas alguma coisa estava me incomodando. Percebi uma presença à minha esquerda, minha visão estava turva. 

Esforcei-me ao máximo para ver o que era, mas senti uma força me impedindo, fazendo a sensação incômoda aumentar. Ao tentar controlar minha emoção minha visão se tornou mais clara. 

Então, foi quando percebi uma mão com o dedo indicador pressionando minha garganta, abaixo do chacra laríngeo, exatamente na cavidade da cervical, onde se forma um v. Essa região é responsável pela decisão do indivíduo. Entendi que a presença que estava à minha esquerda tinha essa intenção, a de anular a minha decisão.

Fiz enorme força para direcionar minha visão. Foi quando consegui ver nitidamente o ser que impedia de me mover. Para meu espanto era a imagem da minha ex-companheira. Por algum motivo fiquei aterrorizado em ver que era ela, ou melhor, uma entidade com sua imagem.
Por algum motivo específico, não conseguia ver o seu rosto. Em seu lugar apenas percebia uma sombra negra. Tinha corpo, cabelo e usava roupas iguais a dela, mas não tinha face, a não ser um buraco negro.

Comecei a entrar em desespero, lutava com todas as forças para me livrar do seu domínio. Sentia meu corpo psicossomático se exaurir. Comecei a morder os dedos da mão da entidade, que continuava a pressionar a minha garganta. 

Sentia os seus dedos se partirem em meus dentes. Nesse instante, uma força extra, fez com que me levantasse a fim de fugir, mas a entidade segurou os meus punhos envergando-os para baixo e me paralisando novamente.

Em meio a gritos desesperados comecei a perguntar por quê ela estava fazendo aquilo comigo. A única resposta que obtive foi uma risada escarnecida e estridente que me deixou mais assombrado. Comecei a fazer uma enorme força para acordar. 

Com o último impulso de força que me restava, lutei para voltar ao físico e, quando já estava quase me entregando, algo fez com que eu voltasse ao meu corpo físico. 

Acordei atordoado e me dirigi à sala, onde ainda se encontrava minha ex-companheira. Ela me olhou preocupada, ainda mais ao perceber minha fisionomia de desconfiado.

Após contar-lhe detalhadamente a experiência, ela me disse ter visto uma sombra passar por ela e se dirigir ao quarto onde eu dormia.

Chegamos à conclusão de que algum ser inorgânico, ou formas-pensamento, enviado por alguém, tinha assumido parcialmente a sua forma, com a intenção de me obsidiar (sugar minha energia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário